3

16.10.11 - Animal Kingdom + Magic Kingdom

  

Nosso segundo parque foi o Animal Kingdom. Não sei porque, esse parque não teve um aproveitamento como eu imaginei que teria, então posso dizer que nessa viagem foi o parque menos aproveitado e curtido por todos.

Começamos pela Montanha Russa Expedition Everest, apenas papai e mamãe...enquanto Alice curtia andar livremente com vovô e vovó. Não chegamos a pegar fila não, tava bem rápido, afinal logo que abriu o parque rumamos para lá. A Everest é uma montanha russa relativamente fraca, já que não tem loopings, nao é muito radical, mas na minha opinião é bem legal, ela dá adrenalina na medida certa, sem o medo ou o pânico te invadirem, por isso eu recomendo!

Ao sairmos fomos nos encontrar com o restante da nossa turma e a pequena viajante já tinha aprontado das suas!!! Jogou seu tic tac de cabelo dentro do lago!!! Segundo ela, era para o pato....hehehe... Lá fomos nós procurar um funcionário para avisar o ocorrido, afinal existia o risco de algum animal engolir aquilo e fazer mal né? Então perdemos alguns preciosos minutos nessa tarefa, mas no final, tudo certo. Lacinho perdido, mas patos salvos!

Aqui a prova do crime:

 Em destaque o tic tac de coração boiando no lago

Fomos então andando pelo parque e decidimos ir ao Maharajah Jungle Trek, uma atração que é feita através de uma caminhada aonde voce encontra pássaros e alguns animais andando livremente e tambem pode ver outros animais maiores em um habitat mais natural.


Na saída, fomos ao show de pássaros, o Flights of Wonder, para criança vale a pena! Nós já conheciamos, mas resolvemos ir novamente para Alice ver, é bem legal a interação dos pássaros e dos treinadores. Tem também interação com a platéia.

Depois do show de pássaros, hora de decidir aonde comeriamos. Após muita indecisão, comemos no  Flame Tree Barbeque, eu gostei!

Bem, já era hora da pequenina  dormir, segui com ela para o Baby Care Center , entrei com ela numa salinha de amamentação, ela mamou e dormiu um tempinho no meu colo. Fiquei impressinada como esses espaços dos parques sao pouco utilizados! Pelo menos até agora sempre bem vazios e tranquilos...

Aqui uma foto de um pedaço dele. Aquelas portas são salas individuais de amamentaçao, ao contrário do Magic Kingdom, que a sala é fechada mas é coletiva.

Enquanto Alice tirava seu cochilo básico no colo da mamãe, o restante do pessoal foi à duas atrações: Vida de Inseto ( It's Tough to be a Bug! - que é em 3D e muiiiito legal!) e ao Dinosaur. A segunda, dos dinoussaros, nao serve para crianças pequenas...já a primeira, a depender da criança, pode gostar! Acabei nao levando Alice por ser em 3D nao sei se ela gostaria e teria paciencia com o oculos, mas na proxima irá com certeza, porque é uma atração muito divertida.

Depois nos encontramos todos, a pequena viajante lanchou e seguimos para o Camp Minnie-Mickey, fizemos o encontro com os personagens Mickey e Minnie e ela adorou. Pena que meus fotografos auxiliares deixaram MUITO a desejar e nao tenho boas fotos desse encontro para postar aqui, saco! O angulo das fotos ficou péssimo, mas enfim...

Daí esperamos o horário para o  Festival of the Lion King, que é uma espécie de show-musical, muito colorido, dançante e incrível. Lindo demais!

Na saída percebemos que o tempo estava meio esquisitão! Eita chuva que nos persegue no Animal Kingdom! Torcendo para não chover, nos posicionamos esperando a  Mickey's Jammin' Jungle Parade, enquanto Alice se deliciava com seu primeiro picolé do Mickey!



Vale ressaltar que em 2009 a gente nao conseguiu assistir essa parada por conta da chuva...que tambem deu o ar da sua graça dessa vez. Credo!Só que em 2009 eles nao apresentaram a parada e dessa vez a parada seguiu, mesmo debaixo de chuva (tá, a chuva tava mais fraca). Dizer que nao atrapalha é mentira, atrapalhou sim, mas fazer o que né? 

Alice já tava meio chatinha e enjoadinha então resolvermos ir embora, já era quase hora do parque fechar mesmo (lembrando que este parque fecha cedo, ás 17 horas, por conta dos animais).

Voltamos para o hotel, descansamos, tomamos banho, e....Magic kingdoooommm!


Lá fomos nós, era dia de Disney Eletrical Parade, a parada luminosa da Disney, linda e encantadora, foi a primeira vez que a vi! Apesar de todo o cansaço, valeu a pena, pois ver os olhinhos da sua filha brilhando desse jeito nao tem preço!