2

O dia da viagem: 14.10.2011 e a chegada em Orlando dia 15/10

Gente! Mil perdões pela ausência. Não abandonei meu blog não...mas alguns dias depois que cheguei de viagem adoeci e passei maus bocados com meu ouvido, foram quase 15 dias até melhorar efetivamente!

Mas voltando ao que interessa: vamos relatar a viagem? Simmmm! E como diz a pequena viajante: Ebaaaa! rsrsrsrs

Nossa ida ao reino mágico aconteceu dia 14/10, voo da Continental. Chegamos bem cedo ao aeroporto, principalmente porque era uma sexta-feira e nesse dia costuma engarrafar para as bandas de lá.

Ah! Uma coisa bem legal aconteceu: uma companheira da comunidade Eu amo Walt Disney Word nos reconheceu no saguao e ficamos conversando enquanto nossas pequenas viajantes brincavam juntas (e corriam, corriam, corriam..rs). Nely, foi super legal conhecer voces! Pena que nosso roteiro lá em Orlando nao coincidia.

Bem, embarcamos na hora certa. O vôo foi bem tranquilo. Alice dormiu praticamente a viagem toda até Houston. Elá né? Porque euzinha não consegui dormir quase nada. Eu já quase nao durmo em viagens, com um pesinho no colo então! O bom é que na proxima viagem ela já terá a poltrona dela!

Chegamos em Houston por volta das 5 da manhã e pegamos o vôo para Orlando por volta das 07:00 da manhã. A imigração também foi super tranquila, acho que pelo horario nao tinham tantos voos entao a fila estava bem pequena.

Embarcamos tranquilamente com potinhos de papinha, leite em pó. A água eu optei por jogar fora antes de passar pelo raio-x, depois no saguão de embarque comprei outra.
O voo Houston-Orlando tambem foi tranquilo, ela logo dormiu novamente e por fim aterrisamos em Orlando um pouco antes do meio dia do dia 15!!! Para vivermos mais uma vez a incrível experiencia de estar no mundo encantado de Walt Disney!

O aeroporto de Orlando estava todo decorado para o Halloween: caveiras, caixões, teias de aranha. Enquanto esperavamos as malas, observavamos a decoração (e o estomago roncavaaaaa). A principio iriamos almoçar no proprio aeroporto, mas acabamos optando por pegar as malas e irmos direto ao Disney Magical Express*.
 (Na foto minha princesa toda serelepe esperando a partida do Disney magical Express)

De lá fomos rumo ao All Star Movies, hotel no qual ficamos hospedados metade da estadia.
Devo confessar que a chegada ao hotel foi deveras estressante. Por que? Porque por questao de comodidade eu havia comprado uma cadeirinha de carro e um carrinho de bebe e mandei entregar no hotel, pois havia lido varios relatos positivos de pessoas que fizeram isso lá. Mas sabe-se lá pq cargas d'água o "bendito" funcionário que nos atendeu simplesmente não entendia o que queriamos dizer, dizia que nao tinha nenhuma encomenda, enfim....meu nível de estresse bateu no pico máximo (aliado ao fato que eu, com fome, viro bicho!) e quase subi no guichê para comer o fígado do sujeito.

Bem, no final das contas deu tudo certo! As encomendas chegaram no quarto direitinho, sem problemas. Mas daí eu nem percebi que o "bendito" funcionário havia nos colocado no bloco mais feinho do All Star Movies. Ahhhhh...um tal de "Might Ducks". Pior que nem tenho foto para mostrar (pq meu dignissimo marido sem querer apagou uma parte das fotos do dia que fizemos um "tour" pelos blocos do hotel.

Olha só a lindeza do bloco Dalmatas:



Tomamos banho, fomos almoçar na praça de alimentação e tudo virou flores....rsrs...o que um estomago forrado nao faz hein?hehehehe
Depois coloquei Alice para dormir, tirei um cochilo tambem enquanto os rapazes (marido e sogro....rsrs) foram buscar o carro no Car Care Center.

Final da tarde fomos para o Downtown Disney e Alice teve seu primeiro encontro com Princesas (tá....de mentirinha, mas já valeu pelo abraço não é mesmo?). Ah, e fizemos umas comprinhas de leve, é claro, afinal estavamos apenas chegando!O DD tem lojas incríveis: a loja da Lego, uma mega store da propria Disney, loja de doces, loja com produtos de Natal, sem contar alguns bares e restaurantes incríveis como o Rainforest, T-Rex, Planet Hollywood.





De volta ao hotel, jantar e sono dos justos, descansar para no dia seguinte ir para meu parque preferido: Magic Kingdommmmmm!

Até a próxima!




*Disney Magical Express: serviço de transporte gratuito da Disney para os seus hospedes do Complexo Disney. Deve ser feita uma reserva antecipada.
1

Chegamos!



Ufa! Chegamos de viagem, mortos, cansados mas felizes demais! 

Nossa viagem ao reino encantado começou dia 14 de outubro e terminou dia 29 de outubro.

A viagem foi excelente, minha pequena viajante se comportou muito bem (salvo alguns chiliques nos dias de compras, mas faz parte né?). Tudo saiu melhor do que esperavamos!

Agora é botar a casa em ordem, arrumar as compras, as fotos e começar o relato de viagem!!!

Para matar um pouco a ansiedade, aí vai um gostinho:






PS1. Quero voltarrrrrrrrrrrrrrrr

PS2. Eu devia ter comprado mais!!! Porque eu sempre tenho medo da alfandega???rsrsrsrs

PS3. Sim, a primeira foto, a do castelo, eu fui que tirei, completamente vazio sem ninguem em frente a ele, uma proeza...hehehehe
1

LISTA DE COMPRAS FEMININA EM ORLANDO – WISH LIST


Segue abaixo uma listinha básica de compras que pretendo fazer lá em Orlando. Aproveito para agradecer Rosa, participante do fórum do Viajando para Orlando, que gentilmente me enviou sua wish list, da qual tirei boa parte das dicas de compras!

EFFACLAR DUO LA ROCHE POSAY – para pele oleosa e com tendencia a acne. Recomendado pela dermato.



SKIN CEUTICALS CE FERULIC – produto feito de ouro, para manchas na pele (tá...é piada...mas cá pra nós, pelo preço dele, só deve ser de ouro mesmo!), também recomendado pela dermatologista.



ROC MINESOL OIL CONTROL – protetor solar para peles oleosas. Uso e recomendo. 

CETAPHIL SABONETE LÍQUIDO – dizem que é muito bom

SHAMPOO E CONDICIONADOR BRILLIANT BRUNETTE LIQUID SHINE JOHN FRIEDA – já uso essa linha e acho perfeita!Tomara que encontre lá.

MOROCCANOIL – pretendo comprar alguns itens dessa linha, composta por óleo de Argan, que está sendo super bem falada atualmente.


TIGI BED HEAD AFTER PARTY – leave in para os cabelos quando eles estiverem bem rebeldes e não tem aquele tempo para arrumar.

ÁGUA TERMAL VICHY OU LA ROCHE POSAY- para o rosto


LANCOME BI FACIL – demaquilante

CLINIQUE PORE MINIMIZER – corretivo que diminui a aparência dos poros.

NEOSTRATA GEL CLAREADOR – tratamento clareador de hiperpigmentação. Pode substituir aquele que é que feito de ouro, o Skin Ceuticals CE Ferulic.


PRIME PARA OLHOS URBAN DECAY – serve para preparar a pálpebra para receber a maquiagem dos olhos e mantem a durabilidade da sombra.

BATONS MAC – lá na hora eu escolho a cor.


MAC MINERALIZ SKINFINISH NATURAL – pó para o rosto

BENEFIT COSMETICS BOXED POWDERS COLLECTION BRONZER- dá um efeito bronzeado na pele

 


LOREAL LISS ULTIME MASCARA PARA CABELOS – já usei e é muito boa!



VICHY CELLU DESTOCK – creme para as monstrinhas, ops, para as celulites. Tambem promete combater aquelas gordurinhas localizadas que se instalam sem ser chamadas.


NIVEA BYE BYE CELULITE- já usei esse e realmente dá uma suavizada. Mas não sei se vende lá fora. Vou ficar de olho.


PINCEIS PARA MAQUIAGEM SIGMA


SALLY HANSEN INSTANT REMOVE CUTICLE – removedor de cutículas. Recebi boas indicações dele!

 

ESMALTES DA OPI, NFU-OH E DEBORA LIPPMAN – espero encontrar por lá, aí vejo quais cores que gosto mais. Tem cada cor linda!



SECADOR DE CABELO JOHN FRIEDA – preciso de um bom secador.


VITA-K SOLUTION PROFESSIONAL DARK CIRCLES – para minhas companheiras, donas olheiras!

LOREAL MAGIC PERFECTING BASE – para dar um ar aveludado à pele.

 BASE MAC STUDIO FIX POWDER PLUS FOUNDATIONbase e pó no mesmo produto.

 


MAC STUDIO FIX FLUID – versão fluida da base

LANZA SILK SERUM – uma espécie de leave in tipo um óleo, mas bem leve. Já uso e recomendo!

Espero que eu encontre pelo menos alguns desses por lá!

E pra deixar registrado: FALTAM 3 DIAS PARA EMBARCARMOS RUMO AO REINO MÁGICO!IUPIIII!

Até a próxima!
0

Parabéns para mim!


Hoje é meu aniversário de 30 anos!

Como passou rápido...

Hoje haverá uma festinha para a família e amigos proximos.

Tô com um post novo pronto: uma lista com dicas de compras femininas em Orlando. Mas na correria os preparativos do aniversário, ainda nao tive tempo de postar. Se der, amanhã coloco!

Beijos a todos e obrigada pela visita, sempre.

Até a próxima!
0

Contagem regressiva: 15 dias!

Faltam 15 dias!

15 dias para embarcarmos rumo ao reino encantado

15 dias para ver os olhinhos da minha pequena viajante brilharem ao se deparar com o Mickey e a Minnie

15 dias para me esbaldar nas compras

15 dias para ser criança mais uma vez

15 dias para comer no Cheseecake Factory, no Red Lobster, no Olive Garden

15 dias para sentir o friozinho na barriga na Torre do Terror

15 dias para cantar e dança na parada mágica

15 dias...15 dias...15 dias...

Preciso começar a arrumar de fato as nossas malas! Ansiosa, eu?
1

Enxoval de bebê em Orlando

                              

Em 2009 descobri que estava grávida alguns dias de irmos para a nossa sonhada (e postergada) lua de mel na Disney. Claro que fiz muuuitas compras lá! 

Sei que muitas outras gravidinhas também tem a oportunidade de ir nessa época mágica que é a gravidez, e porque não aproveitar para fazer o enxoval do bebê por lá, não é mesmo?

Vou  deixar algumas dicas de produtos e lojas que comprei e recomendo.
Como eu ainda não sabia o sexo do bebê, minhas compras ficaram um pouco limitadas aos itens neutros, mas nada que nos impedisse que aproveitar e fazer boas compras!

Lugares que comprei:
BABIES R US – Essa loja faz parte de outra maior, chamada Toy R Us. Comprei muitos conjuntinhos da marca Carters, mamadeiras e chupetas (que minha pequena viajante rebelde não usou...rs), mantas, babá eletrônica, cadeirinha vibratória, brinquedinhos diversos, etc. Eu diria que os preços dessa loja são normais, não haviam grandes promoções e pechinchas, mas se compararmos aos preços praticados no Brasil, são acessíveis ao nosso bolso. Fica no estacionamento do shopping Florida Mall : 8001 South Orange Blossom Trail
WALMART – O bom dos supermercados de lá é que você encontra de tudo e mais um pouco. Comprei alguns bodies para usar no dia a dia da marca Garanimals, bem fofinhos. Ah! E lá comprei o carrinho travel system da Graco. No Walmart não havia uma grande variedade de modelos de carrinho, mas foi aonde achei o preço mais em conta.
MACY’S – A Macy’s é uma boutique que vende roupa feminina, bolsas, maquiagens (oh perdição!) mas tem também uma sessão de bebês com coisas bem fofas e preço justo, com marcas como First Impression, Miniwear. Comprei um roupão tão fofo e lindo lá! Ah!E você apresentando o passaporte no caixa ainda recebe um desconto!Bom né? Localização: shopping Florida Mall.
MOTHERHOOD – Loja com roupas para gestante. Fiz uma boa compra lá: vestidos, shorts, blusas...roupa de grávida sem cara de grávida! Fica no shopping Florida Mall.
ROSS DRESS FOR LESS – É uma ponta de estoque da ponta de estoque. Se você está com o tempo de viagem contado ou se não tem paciência para garimpar, nem passe na porta. A loja é uma bagunça total, vende de tudo, mas é preciso calma e algumas horinhas perdidas para achar algo do seu interesse. Mas os preços são bem em conta mesmo: roupinhas de marca conhecida por 2$, 5$, brinquedos, sapatos...lembro que vi um tênis de bebe da Nike por 6$, fiquei doidinha para comprar, mas era bem masculino e eu ainda não sabia quem habitava meu ventre...rsrs
Ficou interessada? Um dos endereços dela: 2756 E Colonial Dr Orlando, FL
OUTLETS – Bem, apesar dos preços mais em conta, acabei não fazendo grandes compras para o enxoval de bebê nas lojas dos outlets. A maioria das coisas eram bem definidas para menino ou menina, o que me limitou. Comprei algumas peças na Children’s Place (comprei um croc’s branquinho fofo demais, 6$). Mas se você já vai viajar sabendo o sexo do seu bebê, com certeza fará uma farra nas lojas da GAP, Carters, Gymboree etc.
BATH & BODY WORKS- Nessa loja comprei toda a linha de cremes para gestante da Mustela. Recomendo MUITO! Estavam na promoção com um preço muito bom (lembro que o mais caro era em torno de 17$). Pena que algumas pessoas que foram depois disseram que ela não vende mais produtos Mustela. Mas fica a dica, se por acaso passar por lá, não custa perguntar, né? Fica no shopping Mall at Millenia.


Agora os produtos que eu recomendo que você traga, pois vale a pena:


BABÁ ELETRONICA – Compramos o modelo da foto, Fisher Price Sounds & Lights por 28$. Na época, a mesma babá eletrônica aqui no Brasil custava 300 reais! Comprei na Babies R US.




CARRINHO TRAVEL SYSTEM – Nós compramos um da Graco, modelo da foto, por 155$ no Walmart. Mas QUALQUER carrinho que você comprar lá vai ser bem mais barato que aqui, por isso não deixe de trazer! A caixa era bem grande e foi despachada como um volume de bagagem. Não pagamos excesso não, inclusive abri a caixona e preenchi os espaços vazios com alguns itens como sapatos, roupas usadas, etc, assim abri algum espaço nas malas. Recomendo comprar uma fita adesiva boa, para lacrar a caixa.



POMADA DESITIN – Pomada para assadura dos bebês. Recomendo! Não lembro quanto paguei em cada tubo, mas rende bastante!


SWADDLE ME – Nada mais é do que uma espécie de cueiro com velcro, ideal para deixar o bebe bem enroladinho. Voce conhece a teoria da exterogestaçao, do dr.Karp?Nao? Entao recomendo que faça uma pesquisa sobre o assunto e se possível leia o livro “O Bebê mais feliz do pedaço”...para aplicar as técnicas do dr Karp, esse paninho foi fundamental! Bebe calminho e feliz!


MOBILE – Eu queria um fofo, de ursinhos, mas a atendente da Babies R Us disse que aquele já havia saído de linha, então comprei esse que também achei bem fofo. Paguei 34$. Ele além de girar os bichinhos, tem 3 sons (som do coração, sons de musica clássica e sons da natureza) e um projetor de imagens, as imagens são projetadas na cúpula do móbile.


CADEIRINHA VIBRATORIA – Exatamente essa da foto, é muito legal, nos oferece alguns minutos de sossego enquanto o bebe se distrai com os bichinhos ou curte a vibração (tá, vou ser sincera, Alice não chegou a usar muito a vibração não, mas no geral eu recomendo sim a compra dessa cadeirinha!).


LANSINOH – Pomada para rachaduras no seio. Fundamental!  O tubo custou 9$ e duraaaa...eu trouxe 2, mas so usei um pouquinho de um deles, o outro acabei vendendo. Comprei na Baby R Us.

Caso queria mais alguma dica ou tenha alguma dúvida, escreva e ajudarei no que eu souber! Se voce tem outras dicas, poste também nos comentários!

Até a próxima!

PS1. Hoje é um dia especial porque minha pequena viajante completa 1 ano e 9 meses!
PS2. Faltam 18 dias para nossa viagem ao reino encantado!