Início Contato Dicas de Viagem Eu recomendo Lugares para ir
1

Chegamos!



Ufa! Chegamos de viagem, mortos, cansados mas felizes demais! 

Nossa viagem ao reino encantado começou dia 14 de outubro e terminou dia 29 de outubro.

A viagem foi excelente, minha pequena viajante se comportou muito bem (salvo alguns chiliques nos dias de compras, mas faz parte né?). Tudo saiu melhor do que esperavamos!

Agora é botar a casa em ordem, arrumar as compras, as fotos e começar o relato de viagem!!!

Para matar um pouco a ansiedade, aí vai um gostinho:






PS1. Quero voltarrrrrrrrrrrrrrrr

PS2. Eu devia ter comprado mais!!! Porque eu sempre tenho medo da alfandega???rsrsrsrs

PS3. Sim, a primeira foto, a do castelo, eu fui que tirei, completamente vazio sem ninguem em frente a ele, uma proeza...hehehehe

1 comentários:

Ingrid Faria disse...

Amei o blog, muito lindo!!! Legal que eu conheci seu blog bem no dia que vocês voltaram da viagem e encanto da disney, rsrs. Estou te seguindo tá?

Beijinhos

Postar um comentário