Início Contato Dicas de Viagem Eu recomendo Lugares para ir
1

Dica de leitura: "Crianças a Bordo - Como viajar com seus filhos sem enlouquecer"

Título: Crianças a Bordo - Como viajar com seus filhos sem enlouquecer
Autora: Patrícia Papp
Editora: Pulp

Eu amo ler! A leitura é algo que sempre fez parte do meu cotidiano. E livrarias são sempre bons pontos de visita, aonde poderia passar horas sem perceber o tempo passar!

Numa dessas visitas ao acaso, fui na seção de guias de viagens, me deparei com esse livro, pequenino e verdinho. Comprei.

Numa sentada devorei suas pequenas folhas. Achei bem legal. Apesar de bastante compacto, tem dicas muito boas mesmo, coisas que a vezes deixamos passar despercebido, como por exemplo todos os tipos de remedinhos que devemos levar na bolsa de remedios para viagem!

Para mães de primeira viagem (no literal sentido da expressão!rsrsrs) vale a pena a leitura! Fica a dica!

1 comentários:

Aressa disse...

Olá vim espiar seu blog qdo vi seu recado no blog da ana, Mãe mochileira filho malinha.
Sobre o livro, vc conhece o blog da Patricia?
http://coisasdemae.wordpress.com/ ela falade tudo um pouco sobre as crianças e com muitas viagens no meio, ela até já foi na Ana Maria Braga, dá uma espiadinha lá, vc vai gostar...

Postar um comentário