Início Contato Dicas de Viagem Eu recomendo Lugares para ir
3

CONTAGEM REGRESSIVA – DISNEY, AÍ VAMOS NÓS!


CONTAGEM REGRESSIVA – DISNEY, AÍ VAMOS NÓS!

Faltam 30 dias para voltarmos a Reino Mágico da Disney. Ansiedade a mil!
Será a minha 3ª ida e a 6ª (ou 7ª?) do maridinho... mas será a primeira vez levando nossa pequena viajante. Não vejo a hora  de ver minha pequena embarcando esse mundo encantado e fascinante, aonde tudo é mágico e incrível!

Antes que alguém pergunte, não, nós não achamos que é muito cedo para levá-la. Alias, a viagem é para a família, e como ela faz parte da família, vai junto, assim como iria se fossemos a um hotel fazenda, um resort, enfim! Hehehehe...

Claro que cada família tem sua dinâmica própria e sabe aonde o calo aperta, tem seus motivos para viajar sem os filhotes. Mas aqui optamos que, enquanto pudermos, ela será sempre nossa pequena companheira.

Muita gente diz “Ah, mas ela não vai lembrar de nada”...sério? Se tal argumento fosse válido, as crianças pequenas não deveriam ter nenhuma experiência, não é mesmo? Nem festinhas, nem brinquedos, nem nada... afinal, não vão se lembrar quando crescer![:D]

Brincadeiras a parte, nós dois adoramos aquilo lá! Se eu pudesse (e o dinheiro desse) estaríamos batendo ponto anualmente.  E espero que Alice curta tanto quanto nós.

Como nossa última viagem foi em 2009, algumas coisas estão bem frescas na memória, então estamos indo com a intenção de fazer uma viagem light, sem cobranças e sem correria, sem aquele desespero de curtir adoidado, de ir mil vezes no Simpsons Ride ou na Splash Montain!
E além disso contaremos com uma equipe de apoio fundamental: vovô e vovó. Iupiiii!

Então esse mês será dedicado aos preparativos finais dessa viagem! Espero que vocês gostem e embarquem junto conosco nessa aventura!

3 comentários:

Elaine Tasquim Biason disse...

Oi Nanda e Alice!!!
Nem sabia que Alice tinha um blog e menos ainda que colecionava viagens como gente grande!!!
E agora Alice internacional???
Ai que coisa boa!!!
Beijossss

Rafaela disse...

Oi Nanda.... querida, não conhecia esse cantinho não!!! Que lindo.... Vai rolar um diario de bordo na volta???

Menina, tá no face não?? Bora para lá.... as meninas da comunidade passam o dia em contato.

Eu volto para terrinha em novembro, dia 07 e mais uma vez vou passar meu niver de casamento por lá!! Mas acredito que a melhor de todas as experiências seja levar os filhos né!!!
Curta muito, bjs

Renata C.B. disse...

oi nanda! é a renata, mamãe da marina.
nós tb somos disneymaniacos e estamos nos programando pra levar a pequena pela primeira vez ano q vem. tb já ouvimos muito esses comentários...q ela ñ vai aproveitar, q ela ñ vai lembrar, q vamos jogar dinheiro fora!!!! affff...fico até irritada c/ isso!
concordo c/ td q vc disse a respeito!

me tira uma duvida (ñ sei se vc fará um post sobre isso)...vc falou sobre o visto, mas e o passapoirte, como é a questão da validade p/ crianças pequenas? ouvi dizer q tem a ver com a idade, tipo criança de 1 ano, validade de 1 ano e assim por diante...vc q fez recentemente, é isso mesmo?

bjs e obrigada...

Postar um comentário